quarta-feira, 1 de junho de 2016

culo de malasiento









já lá se vão, em muitos, os lugares por onde andei, publicitariamente falando. o jornalismo fica para outra leva. portanto, não deve ser à toa, que escolhi o misterwalk como alter ego, ainda que por razões imbrincadas

para uns, isto é péssimo. para outros, nem tão mal assim. mas também não façam contas e deixem de drama. há freelas, temporário nas férias de alguém, namoros - com direito a sexo, anal inclusive(desculpem, não resisti) - que não se concretizaram. de maneira que não é quantidade que conta, mesmo nas marcas de qualidade. mas sim o que pode ser feito e o que não pode.

o fato é que, por onde andei, e fiquei - meu recorde é entrar de manhã e  ao fim da tarde já estar fora - contribui indubitavelmente para o aumento de faturamento e visibilidade(com plus diversos, incluindo também os famigerados prêmios) nas estruturas que agenciaram meu talento que, sem falsa modéstia, sempre deu pro gasto. mesmo quando o convívio tornava-se desgastante e anti-produtivo para ambos os lados, dai o pé no mundo.

apressemos então o passo:







lab abaeté recife
grupo nove recife
denison recife
gr publicidade joão pessoa






casa da criação rio de janeiro
artplan rio de janeiro
jwt rio de janeiro
abaeté propaganda rio de janeiro
provarejo rio de janeiro







archi rio
gravatahy recife
qualymais recife
db´d recife







mendes publicidade belém do para
mark propaganda fortaleza
gca joão pessoa









jmm rio de janeiro propeg recife
massa cinzenta lisboa








jwt lisboa
markimage lisboa
fcb lisboa
saatchi&saatchi lisboa







edson lisboa
edson fcb lisboa
opal publicidade porto
tbwa porto
ska tbwa porto
ska porto





ampla recife
quadra florianópolis
neovox(onde bati meu recorde) florianópolis
gas florianópolis





                                                           




zag joão pessoa
101° macaco fortaleza
massapê recife






                


e creio que mais uma ou duas agências em joão pessoa, que já não me recordo o nome, ainda que lembre pessoas, o que me leva a conjecturar que não tenho uma carreira inesquecível, e que não devo ter feito nada de relevante por lá, para além do ganho da experiência, do que se deve ou não fazer, sejam quais forem as circunstâncias.

boas e más lembranças oscilam a balança. e como não quero ser o infiel da dita cuja, o aprendizado continua. 

afinal, o misterwalk epur si muove, "pois o caminho só se faz ao andar". e eu ainda estou no batente, pelo menos enquanto não tiver idade para tirar carteirinha para andar de ônibus de graça.






quem sabe vamos nos encontrar(novamente?) nesta caminhada. i hope so.















                              



















Nenhum comentário: